sexta-feira, 25 de abril de 2008

Não vamos esquecer galera ...


Não vamos esquecer.
Que domingo agora, dia 27/04 ás 11 horas da manhã, tem Victor e Leo na BAND. No progama Astros do Rodeio.
Vale a pena conferir !

terça-feira, 22 de abril de 2008

União.

Solidários, seremos união. Separados uns dos outros seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos.”

domingo, 20 de abril de 2008


Nesse site www.submarino.com.br, mostra que o DVD de Victor e Leo está sendo o mais vendido entre todos .
Nossa! parabéns meninos, vocês merecem.

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Parabéns Leo Pires !



Nessa semana mais um fez anos.
Léo Pires, no dia 17/04, (ontem).
Léo parabéns, tudo de bom, e que Deus te ilumine.
Te desejo boas energias sempre.
Parabéns !

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Agenda




Agradecimentos de Victor Chaves


"A plantação é uma verdadeira magia. Você faz algo e deixa a reação acontecer.Se a gente faz algo com puro amor ou amor puro, a reação não pode ser outra, senão frutos de luz.Que bom saber que, daquilo que de melhor plantei, ao lado de meu irmão Leo e nossa equipe, a reação melhor foi você!
Obrigado pela gentileza de fazer com que meu aniversário seja o lembrete de que a vida, só tem sentido diante de outras vidas!”
Victor Chaves .

terça-feira, 15 de abril de 2008

Chegou o dia !

É hoje...


É hoje, terça-feira, 15/04/08, o dia que eu mais esperei nesse mês, um dia muito importante pra mim, eu tenho certeza que pra todas as outras pessoas que são; fãs, familiares e amigos, que amam e gostam muitooooo de Victor Chaves.

Bom! antes o nome Victor Chaves, e a data 15/04 não significava nada pra mim. Mas hoje, é diferente, esse nome tão importante pra mim quanto o nome de algum amigo ou alguém da minha família, pois eu considero o victor como se fosse um amigo, ou alguém da minha fámilia mesmo, como se fosse um irmão, é um irmão mais velho no qual eu admiro, amo e tenho muito respeito.

Já são 33 anos de história, com certeza uma história linda, uma história de vida e de conquistas.

Victor Chaves, esse é o nome. Nascido e criado no interior mineiro. Será que um dia já passou pela cabeça dele que seria uma pessoa tão popular e uma da mais queridas do Brasil? Pois é isso mesmo que ele é "querido".

Seguiu em frente, ao lado de seu irmão Leo, fazendo talvez uma das coisas que ele gosta mais de fazer, fazendo MÚSICA, e passando boas energias a todos que o assistiam cantar.

Assim, pelo que eu acho, foi com Victor Chaves, de baixo foi pro alto, talvez mais do que imaginasse. E com a força de Deus, tenho certeza que com a força de sua família e Leo, e das pessoas que acrediatavam, conseguiu chegar onde está hoje. Com ousadia e talento.

Eu tenho certeza de que Victor não quer tomar lugar de nimguém, lugar de nenhum outro cantor, mas ele quer é trabalhar e fazer música, pra todos que acreditam e gostam muito dele.

Victor Chaves, quero lhe dar Parabéns! nessa data tão querida... Feliz aniversário.

Eu Karoline, fã. Lhe desejo, tudo, mas tudo de bom mesmo, de coração, é sincero o te desejo, nessa data querida.

Que Deus lhe dê muita, vida e saúde, pra você continuar passando boas energias, continuar sendo essa linda pessoa que é por dento tenho certeza e por fora também, e fazendo lindas canções pra continuar encantando a todos nós. T e desejo também muita paz, amor, e mais conquistas e vitórias. Pois você já é iluminado por Deus, você merece tudo de bom, que todo os seus sonhos se realizem.

Eu gostaria muito de lhe dar um forte abraço, e te desejar Tudo de Bom, que citei. Mas como isso não é possível, te desejo tudo em pensamento e pelo coração, pois todos os dias pesso á Deus muita vida, saúde e proteção pra você e para o Leo, de verdade mesmo, pois quando cai a noite na hora de dormir fecho os olhos e pesso por vocês agradecendo a Deus por poder ser fã de você Victor Chaves.



PARABÉNS !

Você merece isso e muito mais...
E vocês, o que diriam a Victor Chaves nesta data tão especial? Deixe seu comentário

parabéns!

http://www.topmusicas.net/player2.swf" flashvars="autoPlay=yes&theFile=http://staticmdb-002.ijigg.com/songdata04//11878319303ab338c11d3b95fe4a96e80738be4b2d.mp3&thePlayerURL=http://www.topmusicas.net/mp3WidgetPlayer.swf" type="application/x-shockwave-flash" width="180" height="160" wmode="transparent">Xuxa - Parabens

[blue]TopMusicas.net [/blue]Mais de 1 milhão de músicas para ORKUT!


domingo, 13 de abril de 2008

Qual presente você daria a Victor chaves?


Bom, faltam só 2 dias para o aniversário de Victor Chaves.

E é natural que alguém faça aniversário e ganhe presentes. E vocês se pudessem dar algum para o Victor, que presente vocês dariam a ele?

Paula Fernandes na tv Alterosa...


Paula Fernandes cantora e compositora da música " Meu eu em você ", música na qual Victor e Leo cantam. Junto com Victor Chaves, fez uma das músicas novas "Sem você".

Esteve hoje no progama Viação Cipó, da tv Alterosa no SBT, canal que só passa em Minas, para mostrar seus dois cd's, e citou o nome de Victor e Leo, pois ela também possui duas faixas no seu cd que é da autoria de Victor Chaves.

sábado, 12 de abril de 2008

Faltam 3 dias...

Pessoal!
Faltam só 3 dias...



O Poeta...

É um ótimo poeta...

Mensagem muito bonita, adore, para vê-la melhor click na foto...



Linda mensagem ...

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Jeito Victor Chaves de ser.

Victor Chaves...
Discreto, Encantador, Charmoso e muito Galante.
Cativa a todos com seu Jeito Poeta de ser. Com seu inseparável violão, criando músicas lindas que tocam nossos corações.
Olhar marcante, coração puro e voz encantadora...
Assim é Victor Chaves .
Não precisa conhecê - lo pessoalmente para sentir que é uma pessoa especial, e amada por todos nós.
Pessoas especiais merecem dias especiais, pois no dia 15/04 será comemorado esse dia tão importante que é como se fosse um ferido nacional.
Pois saiba Victor, que todos nós fãs estaremos todos juntos neste dia, lhe desejando todas as coisas boas que existe no mundo pra você. Pois somos fãs! pessoas que você nem conhece, mas que amam muito você...

Esse é o Jeito Victor Chaves de Ser...


Victor Chaves, O Poeta...

Não percam !




Dias 27/04 e 04/05, no Domingo ás 11h da manhã na BAND...

VAI SER IMPERDÍVEL !

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Victor e Leo no progama Astros do Rodeio...


Já imaginou como seria bom viajar e passar 24 horas com Victor e Leo !


É isso mesmo.Nodia 27/04 e 04/05 vamos ter um encontro marcado com Victor e Leo nos bastidores do show.No progama Astros do Rodeio, exibido todos os domingos ás 11horas da manhã, na rede banderantes;BAND., que acompanhou desde o hotel em Ribeirão Preto/SP até Monte Sião/MG, e ainda seguiram para Passos/MG, finalizando a matéria na cidade mineira...


Você vai ficar por dentro de tudo, a carreira,sucesso, dificuldades entre outros...


Vai ser inperdível...,

Falta menos de uma semana

GENTE !
Está chegando o dia...

sábado, 5 de abril de 2008

15ª Edição da Abril Fest

A 15ª Edição da Abril Fest conta com a presença da dupla Victor e Leo na abertura em Araçoaiba da Serra. O show foi marcado ontem ás 22h, no recinto de exposições José Antônio de Medeiros, no Bairro Rio Verde próximo à estrada de Araçoiabinha.
Terá dez dias de atraçãoes, festas e Rodeio em Touros, além da praça de alimentação e do parque de diversões.

Victor e Leo abrem a festa com o status de serem a dupla do momento da música sertaneja, voltada ao estilo romântico. O repertório dos cantores conta com as composições “Fada”, “Amigo apaixonado” e com a animada “Fotos” – sucessos entre a turma do chapéu.
Fonte: www.bomdiasorocaba.com.br
ogranfinoeocaipira.blogspot.com

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Fotos de Victor e Leo...


Aqui estão algumas fotos que parecem ser de momentos de felicidades dos nossos menino, Victor e Leo

LINDAS fotos...

quinta-feira, 3 de abril de 2008

Os Agradecimentos

Esses Agradecimentos eatão escritos no cd e DVD " Victor e Leo- ao vivo em Uberlândia".
São agradecimentos muito bonitos :
Victor
" À força de Nossa Senhora, ao exemplo de Jesus Cristo, à presença do Deus e amor; à família, em que se incluem amigos; ao meu irmão amado, Léo; aos meus parceiros Luiz Antônio e Alexandre; Clube do Cowboy, Sony BMG, meus músicos e Jésus Fernandes; a cada espírito em presença neste e em qualquer show, feitos para iluminar. "



Leo



" Eu citaria muitos nomes que contribuíram de várias formas para esse projeto. Os profissionais da Sony BMG e da nossa equipe de estrada, os amigos e a família; meus agradecimentos a vocês!
Mas, de forma especial, a Deus, à Mãe Rainha, a espiritualidade e o universo, pela oportunidade de viver momentos como esse e por terem colocado em meu caminho situações, experiências e
pessoas indispensáveis para o crescimento pessoal e profissional. Vitor, Marisa, Ronald, Paula, Tatiana, Matheus, Luiz Antônio , Alexandre, muito obrigado a vocês!!! "

Está Chegando a hora. Faltam 12 dias...

"Está Chegando a Hora".

É verdade, neste mês de Abril vamos comemorar no dia 15/04 uma data muito especial,o aniversário de alguém muitooooo querido para todos nós.
Victor Chaves, está chegando a hora...



Victor e Leo na Revista Guia de Astral - Boa Sorte.


Vida Boa.

[red]Todas as músicas de Victor e Léo em http://www.topmusicas.net/victor-e-leo.htm[/red]

Victor e Léo - Vida Boa

[blue]TopMusicas.net [/blue]Mais de 1 milhão de músicas para ORKUT!


terça-feira, 1 de abril de 2008



Uma foto antiga do Victor





Foto super linda !


Adorei.