quinta-feira, 3 de abril de 2008

Os Agradecimentos

Esses Agradecimentos eatão escritos no cd e DVD " Victor e Leo- ao vivo em Uberlândia".
São agradecimentos muito bonitos :
Victor
" À força de Nossa Senhora, ao exemplo de Jesus Cristo, à presença do Deus e amor; à família, em que se incluem amigos; ao meu irmão amado, Léo; aos meus parceiros Luiz Antônio e Alexandre; Clube do Cowboy, Sony BMG, meus músicos e Jésus Fernandes; a cada espírito em presença neste e em qualquer show, feitos para iluminar. "



Leo



" Eu citaria muitos nomes que contribuíram de várias formas para esse projeto. Os profissionais da Sony BMG e da nossa equipe de estrada, os amigos e a família; meus agradecimentos a vocês!
Mas, de forma especial, a Deus, à Mãe Rainha, a espiritualidade e o universo, pela oportunidade de viver momentos como esse e por terem colocado em meu caminho situações, experiências e
pessoas indispensáveis para o crescimento pessoal e profissional. Vitor, Marisa, Ronald, Paula, Tatiana, Matheus, Luiz Antônio , Alexandre, muito obrigado a vocês!!! "

Nenhum comentário: