quinta-feira, 22 de maio de 2008

Entrevista...








Victor e Leo respondem:












São 15 anos de carreira, e nesses 15 anos passando por vários lugares. E hoje estão cantando nas maiores e melhores festas do Brasil, com o público sempre cantando suas músicas, como é para vocês esse prestígio dos fãs, e também das crianças?


(Victor)




É uma idéia de continuidade. Hoje são 16 anos de carreira, de trabalho, mas foi realmente 15 anos tocando na noite. Agora as pessoas julgam que você tocar na noite, e depois tocar em expansam nacional seja muito diferente, tudo depende. Agente vem amadurecendo e tendo a idéia de que a emoção de uma pessoa é a mesma emoção de uma multidão de 50 mil, 40 mil pessoas, porque cada indivíduo é um, ele não vai deixar de ser aquilo que ele é porque ele se encontra numa"multidão". Se você levar enconta isso, você acaba vendo a sua verdade musical no olho de cada pessoa, e não no número de pessoas que estão cantando junto com você. Mas é a nossa satisfação maior, é ver o trabalho crescer, e ele tá fazendo isso e agente trabalhando pra dar continuidade.













E vocês. Tem alguma banda, ou dupla que vocês se inspiraram?


(Leo)




Não, na verdade agente sempre fugiu de imitações. Então nós temos artistas que admiramos, que agente ouve, que agente gosta. Mas assim, alguém que agente tenha se inspirado pra cantar, pra fazer música, não até porque agente sempre quiz buscar um estilo própio, um estilo personalizado de cantar de fazer música, tanto o Victor na forma de compôr , como agente também na forma de fazer arranjos e cantar. Então o que agente pode dizer é que são estilos variados que agente ouve. Crescemos ouvindo música sertaneja de raíz, neh! Como "Trio parada dura, Milhionário e Zé rico, Chitãozinho e Xororó, Sérgio Reis, Almir Sáter." E ouvimos até hoje, mas não só sertanejo agente ouve de tudo; "Rock, Blue, Música regional brasileira, Internacional, de baladas, Românticas, emfim é um repertório bem vasto aí de músicas que agente ouve, e se inspira.






"risos"...













E vocês lançaram o cd Ao vivo em Uberlândia, que estorou não só, porque é uma coisa inusitada que todas as músicas estão na boca do povo. Não só fada, mas amigo apaixonado, mas todas as músicas, igual vida boa . Então, bem vocês estão com algum projeto novo, algum cd que está vindo por aí?


(Victor)




Sim. Na verdade assim, como o dvd tem o repertório parecido com o cd, o terceiro cd que foi gravado ao vivo em São Paulo, eh, ele acaba sendo confundido, mas na verdade não havia imagens, eh, originais, oficiais de uma gravação de um dvd. Então nós gravamos o ao vivo em Uberlândia, com o repertório parecido com o cd anterior que foi o ao vivo, e dele, desse dvd veio o quarto cd que é o atual com três canções na época inéditas , que é ; " Fotos, Tem que ser você e Sem você". Agora agente tá na pré-produção do trabalho no quinto cd da carreira que deve ser lançado agora em agosto, mais ou menos. E agente tá fazendo a pré-produção por enquanto.








Tem muitas bandas, duplas que estão começando agora, como Victor e Leo já começou é claro. E qual que é a dica para o sucesso, não o sucesso, mas por esse reconhecimento :


(Leo)



Bom nós não somos ninguém pra, dizer, pra ensinar alguma coisa. Mas o que agente tá aprendendo sempre, e o que agente pode dizer é que o importante é você fazer com um foco bacana, um foco positivo, e não ficar pensando em só sucesso, fama em grana, show bises. Isso não é uma coisa que agente fez, no nosso caso agente sempre se focou em emocionar as pessoas e passar alguma mensagem, subir no palco e fazer com que cada um volte pra casa mais emocionado, com mais amor, mais alegria, emfim. É sempre isso, fazer bem pra as pessoas com o nosso trabalho, agente sempre se focou nisso. E é um caminho que tá dando resultado, então é o que agente pode dizar, mas não podemos ensinar ninguém, não somos ninguém pra ensinar, tamo aprendendo ainda.






"risos"...





Obrigado pela entrevista. Vocês são pessoas tão maravilhosa, talentosas e querida pelo público, então queria que vocês deixassem uma mensagem pro público:


(Victor)


Brigado. Eu vou basear no que o Leo disse. Essa história de está sempre aprendendo é fundamental. Tem muitas pessoas que, no dia que elas descobrem que dois e dois são quatro, além delas um dia sacarem que elas estão enganadas, elas não podem pensar que sabem mais que os outros, e pelo fato de ninguém ser melhor do que outro alguém, agente tá sempre com a idéia de aprender a dizer por favor e a dizer obrigado, nunca esqueça de fazer isso. Dizer por favor e dizer obrigado é o primeiro passo pra um país mais educado, mais humilde e mais responsável também. Eu acho que a idéia é, nós somos aprendizes, e precisamos aprender primeiro a dizer obrigado e por favor, tem muita gente esquecendo disso hoje em dia.
















Nenhum comentário: