quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Dia 01/08 fez um ano !!!


Dia 01/08 fez um ano !!!




Que sou fã de Victor e Leo. A história foi assim:


Eu tinha voltado das férias de julho, e uma amiga minha tinha vindo de Belo Horizonte, e tinha trago um cd que ela tinha ganhado, e sabia que era de uma dupla, e ela adorava a música Fada. Aí ela cantava fada, mas cantava errado, e eu detestava!!! Nossa .Então ela me falou que era de Victor e Leo, então comecei a pesquisar mais sobre eles na internet, e vi uns vídeos no youtube, que era deles, aí comecei a me interessar, porque de imediato vi que eles cantavam super bem, e que eram muito lindos e fui gostando. Então, assim na minha cidade, lá pro meio de agosto estava tocando muito Victor e Leo, tinha virado febre. Daí eu comprei o cd Ao vivo em Uberlândia e não parei mais, e no final do ano fui ao meu primeiro show de victor e leo. Nossa! amei, num esqueci estas datas dia 01/08 e dia 16/12/07, porque foi o primeiro show que fui.

Hoje sou muito fã deles, sou super "viciada"neles.


E vocês tem alguma história de como ficou fã da dupla? Deixe um comentário dizendo mais ou menos como foi.


Beijo pessoal!!!



Nenhum comentário: