segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Fada ???

"Fãda" - Hino de todas as fãs de Victor & Leo!

(Versão: Dani, Karol e Nine)

Fã...
minha fã querida...
Choraa... chora todo dia!
Você foi no show... e tudo gastou...
Você foi no show... e o cartão estourou!

Corre... corre na avenida...
E fica... na grade espremida!
Ela foi no show... e só chorou!
Ela foi no show... e a maquiagem borrou!

Vejo uma doida, uma maluca gritar...
Sinto o clima de baderna no ar!
Vejo a minha fã dentro de uma confusão...Só pra não perder o showzão!

Madrugada de um show que está perto de acabar...
Ela está gritando e eu não aguento mais escutar...
Minha fã maluca, minha doida...
meu amor!

Algo aqui me diz que sua emoção não é em vão...
O seu sofrimento é de cortar meu coração...
Ela sempre vai onde eu vou...
E merece área vip no show!

Muito boa essa "versão de Fada"

Nenhum comentário: