terça-feira, 4 de novembro de 2008

Duas fãs sobem no palco da dupla Victor e Leo











Você viajaria 15 horas de ônibus para chegar perto dos seus ídolos? Duas jovens de São Paulo, Ariane e Janaina, toparam a parada! Caíram na estrada só para ver Victor e Leo, a dupla sertaneja favorita do momento. Elas mesmas filmaram essa aventura!








Eles aceleram os corações das mulheres. São o fenômeno musical da hora: Victor e Leo!








Os irmãos nascidos em Ponte Nova, Minas Gerais, estão bombando com canções românticas, como o tema de Cassiano e Céu em "A Favorita".








A secretária Ariane Moraes e a comerciante Janaína Ferraz são duas fãs que respiram Victor e Leo a cada segundo do dia! “Minha família diz que eu sou louca, sou muito fã deles mesmo”, contou Janaína.








O Fantástico resolveu pôr à prova essa devoção. Deu uma missão a elas: ir de São Paulo até Campo Grande, Mato Grosso do Sul, percorrendo 994 km, com uma câmera na mão para registrar o show dos ídolos, e tentar chegar o mais perto possível deles.








“A minha ansiedade está muito grande”, disse Janaína.




“Câmera na mão, a câmera do fantástico, malas prontas, e aí vamos nós”, comemora Ariane. “Victor e Leo, aguardem a gente, estamos chegando!”, avisa Janaína.




“A viagem de ônibus foi muito cansativa”, disse Ariane.




“Viajamos 15 horas”, contou Janaína.




“Nosso primeiro desafio: já entrar animando o ônibus. A viagem inteira, com certeza cantando, cantando e cantando incomodando, incomodando e incomodando!”, diz Janaína.




“E a gente não conseguiu dormir”, contou Ariane.




“Gente, agora são 22h50minutos e está todo mundo dormindo o ônibus, só as duas dois aqui cantando e sonhando como vai ser na hora H”, brincam as fãs.




Janaína e Ariane ficaram de plantão o dia inteiro, à espera dos ídolos que estavam no mesmo hotel. “Mas não deu certo”, lamentou Ariane.








As amigas, então, partiram para uma tática mais agressiva, no local do show, para ver Victor e Leo de perto. “A gente tentou pular um alambrado”, contou Ariane. “Nós, lindas e formosas, arrumadas, maquiadas, cheirosas, de salto, uma filmando e a outra tentando pular o alambrado”, conta Ariane.








“Em alguns momentos a gente se deparou com seguranças”, relembra Janaína. “Depois de muita luta, muitas lágrimas, o Fantástico tinha uma surpresa pra gente”, revelou Ariane. As duas receberam passe livre para entrar no camarim de Victor e Leo. “E aí a gente entrou, e a Jana foi correndo abraçar o Leo e desabou a chorar!”, disse Ariane. “E eu com a câmera na mão, e as lágrimas escorrendo também”, diz Ariane. “Eu não estava acreditando, tamanha a infinidade daquele momento, tamanha a proporção do que foi isso pra mim”, contou Janaína. “Isso que nos alimenta, pra gente continuar fazendo o nosso trabalho cada vez mais empenhados”, disse o cantor Leo. “Vamos considerar as quinze horas que vocês fizeram de viagem como uma oportunidade de a gente dizer obrigado!”, agradece Victor. E a emoção não ficou só no camarim. Durante o show, Ariane e Janaína foram chamadas ao palco. “Quando olhei para a frente o Leo já estava de braços abertos para me receber”, disse Janaína.

Nenhum comentário: