segunda-feira, 20 de abril de 2009

Parabéns







Mesmo que bem astrasado, eu gostaria de desejar um feliz aniversário pra Victor Chaves.




E dizer que você é muito mas muitooo especial pra mim e pra todos que te amam muitooooooooooooo, incluindo gente que você nem conhece, seus fãs, parentes e amigos.







Graças a Deus temos você em nossas vidas, graças a você muita gente acha sentido na vida, graças a sua música, pois conta a vida de cada um de nós!






Victor Chaves, quero lhe dar Parabéns! nessa data tão querida... Feliz aniversário.
Eu Karoline, fã. Lhe desejo, tudo, mas tudo de bom mesmo, de coração nessa data querida.



Muita Saúde,



Amor



paz de espírito



muitas realizações




Que Deus lhe dê muita, vida e saúde, pra você continuar passando boas energias, continuar sendo essa linda pessoa que é por dento tenho certeza e por fora também, e fazendo lindas canções pra continuar encantando a todos nós. T e desejo também muita paz, amor, e mais conquistas e vitórias. Pois você já é iluminado por Deus, você merece tudo de bom, que todo os seus sonhos se realizem.
Eu gostaria muito de lhe dar um forte abraço, e te desejar Tudo de Bom, que citei. Mas como isso não é possível, te desejo tudo em pensamento e pelo coração, pois todos os dias pesso á Deus muita vida, saúde e proteção pra você e para o Leo, de verdade mesmo, pois quando cai a noite na hora de dormir fecho os olhos e pesso por vocês agradecendo a Deus por poder ser fã de você Victor Chaves.

PARABÉNS !
Você merece isso e muito mais...

Nenhum comentário: