terça-feira, 15 de abril de 2008

Chegou o dia !

É hoje...


É hoje, terça-feira, 15/04/08, o dia que eu mais esperei nesse mês, um dia muito importante pra mim, eu tenho certeza que pra todas as outras pessoas que são; fãs, familiares e amigos, que amam e gostam muitooooo de Victor Chaves.

Bom! antes o nome Victor Chaves, e a data 15/04 não significava nada pra mim. Mas hoje, é diferente, esse nome tão importante pra mim quanto o nome de algum amigo ou alguém da minha família, pois eu considero o victor como se fosse um amigo, ou alguém da minha fámilia mesmo, como se fosse um irmão, é um irmão mais velho no qual eu admiro, amo e tenho muito respeito.

Já são 33 anos de história, com certeza uma história linda, uma história de vida e de conquistas.

Victor Chaves, esse é o nome. Nascido e criado no interior mineiro. Será que um dia já passou pela cabeça dele que seria uma pessoa tão popular e uma da mais queridas do Brasil? Pois é isso mesmo que ele é "querido".

Seguiu em frente, ao lado de seu irmão Leo, fazendo talvez uma das coisas que ele gosta mais de fazer, fazendo MÚSICA, e passando boas energias a todos que o assistiam cantar.

Assim, pelo que eu acho, foi com Victor Chaves, de baixo foi pro alto, talvez mais do que imaginasse. E com a força de Deus, tenho certeza que com a força de sua família e Leo, e das pessoas que acrediatavam, conseguiu chegar onde está hoje. Com ousadia e talento.

Eu tenho certeza de que Victor não quer tomar lugar de nimguém, lugar de nenhum outro cantor, mas ele quer é trabalhar e fazer música, pra todos que acreditam e gostam muito dele.

Victor Chaves, quero lhe dar Parabéns! nessa data tão querida... Feliz aniversário.

Eu Karoline, fã. Lhe desejo, tudo, mas tudo de bom mesmo, de coração, é sincero o te desejo, nessa data querida.

Que Deus lhe dê muita, vida e saúde, pra você continuar passando boas energias, continuar sendo essa linda pessoa que é por dento tenho certeza e por fora também, e fazendo lindas canções pra continuar encantando a todos nós. T e desejo também muita paz, amor, e mais conquistas e vitórias. Pois você já é iluminado por Deus, você merece tudo de bom, que todo os seus sonhos se realizem.

Eu gostaria muito de lhe dar um forte abraço, e te desejar Tudo de Bom, que citei. Mas como isso não é possível, te desejo tudo em pensamento e pelo coração, pois todos os dias pesso á Deus muita vida, saúde e proteção pra você e para o Leo, de verdade mesmo, pois quando cai a noite na hora de dormir fecho os olhos e pesso por vocês agradecendo a Deus por poder ser fã de você Victor Chaves.



PARABÉNS !

Você merece isso e muito mais...
E vocês, o que diriam a Victor Chaves nesta data tão especial? Deixe seu comentário

2 comentários:

Unknown disse...

Meu querido!
Nesta data especial desejo-te muita felicidade, paz. Saúde e acima de tudo muita luz, pois o resto à gente corre atrás nè.

Mais um ano se passou...
Tantas esperanças e sonhos
Te acompanharam,
Muitos que se realizaram
E outros que se adiaram...
Mas o importante
É que continuaste um fascinante
Processo de crescimento,
Por fora e por dentro...
Que nos anos vindouros
Possas prosseguir atingindo
Os grandes objetivos da vida,
Como a pessoa especial que és
Principalmente...
Ser feliz e fazer seres felizes!

Como presente gostaria de oferta-te o colo de JESUS não posso oferecer-te nada, além disso, mas se comporte como uma verdadeira criança e aproveite ao máximo o calor desse calo.
Meu menino nada temas, pois quem te sustenta é o SENHOR.

Fica na Paz... Fica com Deus!!

Beijo grande e muitooooooo sucesso sempre!

Anônimo disse...

OI bom ontem infelismente
nao pude entrar na net
mais hoje gostaria de dar
os parabéns , muita paz na vida
de Deus ti ilumine e traga muita
felicidade em sua vida ,que vc possa realizar seus sonhos e de sua familia
AMO VC e seu irmao de maisssss
meu nome e sonia moro em Poços de Caldas mg bjusssss
FICA COM DEUS!!!