sexta-feira, 20 de junho de 2008

Globo Vídeo – Player Entretenimento - VIDEO - Cassiano salva Céu


Globo Vídeo – Player Entretenimento - VIDEO - Cassiano salva Céu

Click no link acima pra vocês poderem ver o capítulo do dia 19/06 da novela A Favorita, onde a música Tem que ser você de Victor e Leo, versão mais lenta. É o tema do casal Maria do céu e Cassiano.
Eu vi a música ontem na novela e fiquei muito feliz, porque eu sei que nossos meninos merecem. E eu ainda quero ver músicas deles nas aberturas das novela. Parabéns meninos eu fico muitooo feliz por vocês!!!

A música parece no final do vídeo, então tenha calma!
Abraço galera...

3 comentários:

Anônimo disse...

OI VICTOR E LÉO,

ADORAMOS O NOVO SUCESSO DE VOCÊS REALMENTE TINHA QUE SER VOCÊS....

BOA SORTE.


meu e-mail: tifylho@hotmail.com

Anônimo disse...

OI VICTOR E LÉO,

GOSTEI MUITO MESMO DA NOVA MÚSICA DE VOCÊS "TEM QUE SER VOCÊ" SE VOCÊS PODEREM MANDAR PRA MIM A LETRA EU FICARIA MUITO GRATO...

VALEU.....

meu e-mail: tifylho@hotmail.com

Anônimo disse...

eu amo vcs...e as musicas tbm...mas a musica da CEU e CASSIANO eh maravilhosa...fico arrepiada qdo ouço...bjaum pra vcs...sucesso