quinta-feira, 19 de junho de 2008

PÂNICO, com victor e leo



VICTOR E LÉO EM PÂNICO Quem?!?!



A dupla sertaneja número 1 do Brasil !!!



OVULANDO

Léo: 'Nós somos mineiros mas moramos em São Paulo por quase 7 anos.

"Christian Pior: "Ai que delíííícia...onde? Me fala para eu ir visitar vocês"

Bola: "Olha o baitola tá que tá

"Emílio: "Não, não liga pra ele não"





FADA

Amanda: 'Eu não sabia que eu conheço a música de vocês, mas eu conheço aquela "Fada, fada querida"...você não acha muito brega chamar uma mulher de fada?" Léo: "Você parece uma!"

Todos: "OOOOH"

Léo: "Quando uma mulher é bonita, nós chamamos de fada e você é uma fadinha

"Christian: "E quando a mulher é feia?"

Todos: ...risos..."



MULHERADA Carioca: "Dentre os sertanejos, o Daniel manda bem na mulherada e é um cara sério. E quem pega mais mulher, vocês ou ele?

"Léo: "Olha eu já peguei muita mulher e agora eu tô tranquilo, sou casado"

Emílio: "Faz tempo que você casou?

Léo: "2 anos"

Emílio: "Gente, você não tem idéia o tanto de mulher que tá aqui"

Léo: "Mas isso não importa, o que vale é ser fiel e ser muito bem casado como eu sou. Não me arrependo nenhum segundo de nada disso

"Amanda: "Ai que bonitinho"

Emílio: "Eu espero que sua esposa não esteja ouvindo mas e aquela loira que estava no seu colo?

"Todos: "risos"



TÁ PODENDO Bola: "Eu queria saber do Victor se é verdade que você é o cara que mais ganha com direitos autorais?"

Victor: "Bom, eu vi essa matéria na Folha

"Emílio: "é sim

"Xupla: "Humildão"

Victor: "Se estão falando deve ser"



G

Christian Pior: "Eu queria saber se o Victor já recebeu convite pra G?"

Léo: "Já tá até marcado

"Victor: "G...o que é isso?

"Christian Pior: "Ai é uma revista de nu masculino. Tenho até uma sugestão: você podia sair peladinho mascando uma palha

"Todos: '...risos...

fonte:www.virgula.com
"Victor: "é melhor deixar a G continuar vendendo.

Nenhum comentário: